Brasília Amapá |
Manaus

Idoso é preso acusado de estuprar e matar uma criança de 4 anos

Compartilhe

O homem(61) foi preso por ter abusado e matado uma menina de apenas quatro anos de idade.

Na quarta-feira (26), o idoso Darci Vicente da Silva(61) foi preso acusado de ter matado uma criança de 4 anos, que era uma menina com necessidades especiais do bairro Sargento Boening, localizado na cidade de Petrópolis no região serrana Rio de Janeiro.
A menina foi asfixiada e abusada pelo pedreiro de 61 anos que era vizinho da família que ficou em choque ao descobrir o fim que levou a criança. O pedreiro pegou a menina no quintal da casa da criança enquanto ela brincava e levou para a casa dele.

Momentos depois os pais da menina encontraram o corpo dela com sinais de abuso sexual, com também ferimentos na boca e na cabeça.

Os vizinhos chamaram pelo pedreiro que ignorou os gritos, e ao chamarem pelo nome da criança, algumas pessoas ouviram a voz da menina dentro da casa do pedreiro.

Foi neste momento que moradores do local invadiram a casa do pedreiro e encontraram o corpo da menina. A criança tinha ferimentos pela boca e cabeça, o corpo dela estava coberto em várias roupas e um pedaço de madeira foi colocado em cima da pobre menina já sem vida, onde Darci Vicente da Silva sentou-se ao ver os vizinhos invadindo a sua casa.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7