Homem tenta estuprar mulher em beco, não consegue e rouba bolsa é preso na Bola da Suframa

O suspeito chegou a acariciar os seios dela, que conseguiu correr e evitar o estupro. O suspeito levou a bolsa com todos os documentos pessoais, uma quantia em dinheiro e o celular.

Um homem, de 23 anos, tentou estuprar uma industriária de 20 anos, que teve o nome preservado, na última quarta-feira (07), em um beco localizado nas proximidades da Bola da Suframa, bairro Crespo, Zona Sul de Manaus.

No Beco, o criminoso tentou tirar a roupa da moça e chegaram até a rasgar a calcinha da vítima, que reagiu e travou uma luta corporal com os dois homens. Com a reação da jovem, o rapaz desistiu do estupro mas, antes de fugir, levou a bolsa da mulher com todos os documentos pessoais, uma quantia em dinheiro e o celular..

 

O suspeito foi preso após ser reconhecido por policiais militares da 7ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), durante uma ação de abordagem da Operação “Ação Rio Amazonas”.

Horas após o crime, o suspeito foi reconhecido pelos policiais. Ele já havia trocado de bermuda e de blusa. Ele foi conduzido até o 7º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde ele foi reconhecido pela vítima. Entretanto, segundo o aspirante Bruno Gomes da 7ª Cicom, o homem foi autuado apenas por roubo.

 

ver mais notícias