Homem mata quatro pessoas da família por causa de herança

O crime, motivado por disputa de herança em barras de ouro.

Nesta segunda-feira (6), a polícia do país resolveu o enigma: um homem identificado apenas como Hubert C, de 46 anos confessou ter assassinado quatro membros de sua família que estavam desaparecidos desde meados de fevereiro na França, contou  à polícia que a disputa de uma herança motivou o crime que chocou o país.

Hunert golpeou o irmão da ex-esposa, a mulher dele e os filhos do casal com um objeto contundente na casa da família em Nantes, noroeste da França, durante uma briga por barras de ouro que teriam sido deixadas como herança pelo ex-sogro de Hubert, segundo o jornal Le Parisien.

Uma fonte anônima afirmou que as investigações dão como certo que o cunhado matou os parentes sozinho. Porém, ele e a esposa estavam interessados no espólio, composto de barras e moedas de ouro. Apesar da confissão, os corpos ainda não foram localizados. Na casa da família, em Nantes, foram encontrados apenas rastros de sangue.

Hubert havia sido ouvido pelos policiais, mas afirmara que não mantivera contato recente com a família. Porém, seu material genético foi encontrado na residência e em um dos carros dos Troadec.

 

Brigitte Soliveres foi encontrada morta na casa de sua família

Pascal Troadec e sua família não foram vistos em semanas

Charlotte, 18 anos, também foi morta

Sebastien, também encontrado morto, teve um passado “psicologicamente perturbado”, segundo relatos

ver mais notícias