Homem é solto pela polícia mesmo depois de estuprar e roubar mulher que conheceu no Facebook

Mulher é violentada e torturada dentro da sua própria casa por um homem que conheceu no Facebook

Na última quarta-feira (19), mulher de 24 anos foi vítima de estupro, torturar e roubo no bairro Novo Aleixo, na Zona Norte de Manaus. Ela disse que conheceu o acusado há 4 meses pelo Facebook.

Conforme informações, o suspeito identificado como Gabriel Silva, 19 anos, teria ligado para vítima e se encontraram em uma lanchonete, pediu para deixa-la em casa e quando a deixou pediu um copo de água, entrou sem que ela permitisse e ordenou que ela tirasse a roupa, diante da recusa, partiu para cima dela espancando e praticando tortura, a vítima desmaiou e quando acordou estava sendo estuprada. Após o ato ele disse que não ia mata-la porque estava de bom humor e roubou sua bolsa.

O caso foi registrado inicialmente como roubo consumado, mas a polícia ainda poderá abrir inquérito também por estupro. Exames já foram solicitados para confirmar se houve a violência sexual, já que a vítima teria desmaiado antes de ser violentada.

A vítima estava nas proximidades de um colégio, onde disse que trabalha fazendo programa, quando um rapaz a chamou para sair e a levou até outro local. A jovem contou aos policiais que foi abusada pelo suspeito, que em seguida anunciou o assalto.

O suspeito foi localizado pela polícia. Após prestar depoimento foi liberado pela polícia.

Gabriel tem processos de tráfico de drogas e homicídio.

ver mais notícias