Brasília Amapá |
Manaus

Homem é preso com grande quantidade de drogas e munições no bairro Cidade Nova

Compartilhe

Na tarde de terça-feira (11), policiais civis da equipe “Coiote” do 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP), sob o comando do Delegado Titular Jeff David MacDonald,  prenderam em flagrante Jelson Andrade da Silva, 37, por tráfico de drogas e posse de munição de uso permitido. O fato ocorreu na na rua 16 de agosto, Riacho Doce III, Bairro Cidade Nova, na Zona Norte de Manaus.

De acordo com a delegado titular Jeff David MacDonald, as investigações começaram após denúncias anônimas no “Disque Denuncia do 6ºDIP” (99184-4434) informando a traficância na localidade. Na data de ontem, realizou-se campana e verificou-se a procedência da informação, então, na data de hoje, houve o cerco numa construção, pelo fato de ser uma área de mata fechada e chegou-se a apreensão de 06 munições de calibre 38 e entorpecentes

Por fim, foi dada Voz de Prisão em desfavor do Flagranteado.  O crime, em tela, não cabe arbitramento de fiança, ou seja, após a lavratura do Auto de Prisão em Flagrante, APF, o Flagranteado será encaminhado para Audiência de Custódia.

 

 


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7