Brasília Amapá |
Manaus

Homem é morto a facadas por causa de um celular, em Manaus

Compartilhe

Renê Dreiton Marinho Cavalcante (foto), 32, foi morto com uma facada no tórax, por volta das 22h de segunda-feira (8), na rua Lambujinha, conjunto Presidente Lula – Cidadão IX, Colônia Antônio Aleixo, Zona Leste de Manaus. O autor do crime identificado como Willians Mazara de Souza, 39, era vizinho da vítima, e foi preso em flagrante na madrugada desta terça-feira (9).

Um familiar da vítima conta que a esposa de Willians comprou um aparelho celular da irmã de Renê. Dias depois, a mulher devolveu o aparelho, alegando que estava com defeito. Willians exigiu o dinheiro de volta de René, por ser responsável pela irmã mais nova, mas a vítima não tinha o dinheiro na hora e eles acabaram em uma briga, onde desferiram socos e, por fim, um deles, uma facada fatal.

Amigos ainda socorreram a vítima e o levaram para o Serviço de Pronto Atendimento (SPA) Chapot Prevaust. Ele ia ser transferido para o Hospital e Pronto Socorro 28 de Agosto, mas não resistiu e faleceu às 00:10h no SPA. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), na Zona Norte de Manaus. A causa da morte foi anemia hemorrágica aguda, traumatismo torácica e ação perfuro cortante.

O homem, de 39 anos, foi apresentado no 14º Distrito Interativo Comunitário (DIP), onde confessou o crime.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7