Brasília Amapá |
Manaus

Homem conhecido pelo apelido de “cuzinho” é preso por porte ilegal de arma de fogo

Compartilhe

Homem identificado pelo apelido de “cuzinho” acaba detido.

O caso aconteceu em São Gonçalo, Região Metropolitana do Rio de Janeiro, onde uma viatura da Polícia Militar que estava em patrulhamentos pelo bairro São Gonçalo na noite do último dia 18, por volta da 01hs da manhã, a guarnição da Polícia Militar se deparou com o veículo de marca Fiat e modelo Palio Fire Economy de cor prata emplacamento GYG 2927 da cidade de Alta Floresta/MT, trafegando pela Avenida José Luiz da Silva, e que ao fazer abordagem e revista pessoal no suspeito que não quis se identificar Vulgo “Cuzinho”, 24 anos, morador de Colíder, nada foi encontrado, porém ao fazer uma revista no veículo, os policiais localizaram em baixo do tapete do banco do carona, uma arma de fogo tipo revólver de calibre .32 da marca Taurus, número de série BK54277, com quatro munições intactas.

Durante a abordagem os PMs, perceberam que e o suspeito se encontrava em estado de visível de embriague alcoólica e se mostrava nervoso e agressivo. Questionado se o mesmo se teria ingerido bebida alcoólica, este respondeu que teria bebido e também feito uso de droga.

Diante dos fatos foi dado voz de prisão ao mesmo, o qual foi conduzido para DELPOL, juntamente com revólver e seus pertences.

 


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7