Homem bêbado bate o carro e morre ao levar a amante para casa

A esposa só soube que estava sendo traída após a morte dele

Homem morrer em acidente de carro ao levar sua amante para casa. A esposa do homem é da cidade de Bolton, Reino Unido, descobriu que estava sendo traída após o marido bater o carro e morrer. Isso porque, no momento do acidente, Kadeel Newby, 23 anos, pai de dois filhos, levava a amante para casa após um encontro furtivo. O jovem tinha bebido demais e perdeu o controle do carro ao passar por trilhos de trem.

O homem e sua amante foram levados para o hospital, mas Kadeel não resistiu. Já a amante, identificada como Natasha, sofreu fraturas sérias, inclusive uma no crânio e ficou hospitalizada. Exames mostraram que o rapaz estava com o dobro da quantidade de álcool no sangue que o permitido pela lei inglesa.

O caso ocorreu no fim do ano passado, mas só agora a polícia finalizou todas as investigações e, como de costume no país, convocou a mulher para ouvir as conclusões. De acordo com o jornal Daily Mail, Kadeel havia dito para a amante que não era mais casado. “Ele me disse que estava separado há cinco meses e que tinha dois filhos”, contou Natasha, segundo o relatório.

Segundo o responsável pela investigação, o acidente teve um efeito dramático e devastador em toda a família. “Kadeel tinha apenas 23 anos. Essa colisão em alta velocidade foi trágica e levou a perda de vidas”, disse Alan Walsh.

Kadeel e a esposa
ver mais notícias