CM7

 
Manaus, 24 de outubro
Mercado financeiro
Dólar
Euro
 
 
Home / Últimas Notícias / ‘Flanelinha’ de 22 anos é executado com três tiros no bairro Novo Aleixo , Zona Leste de Manaus (Cenas Fortes!)

‘Flanelinha’ de 22 anos é executado com três tiros no bairro Novo Aleixo , Zona Leste de Manaus (Cenas Fortes!)

Da redação | 12/05/2017 16:25

A vítima trabalhava como guardador de carros e vendia entorpecentes e não queria mais vender entorpecentes e chegou a ser ameaçado.

Um homem identificado como carros Keven de Oliveira Florenço, 22, foi assassinado na manhã desta sexta-feira (12), no cruzamento da travessa 12 com Rua 71, na comunidade Amazonino Mendes, no Novo Aleixo, zona norte de Manaus.

Segundo informações, a vítima tinha acabado de sair da casa da mãe e estava voltando para a residência, quando foi seguido por homem conhecido como Dunga, quando chegou ao cruzamento das ruas, foi atingido com um tiro na cabeça. Após o crime, o suspeito fugiu correndo.

A vítima trabalhava como guardador de carros e vendia entorpecentes para um traficante conhecido como Macaco e não queria mais vender entorpecentes e chegou a ser ameaçado.

Policiais da 27º Companhia Interativa Comunitária (Cicom), estava no local, mas se recusou a passar informações sobre o caso, que será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

 

Anuncie em Nossas Pesquisas
Anuncie em Nossas Pesquisas

FAÇA SEU COMENTÁRIO SOBRE ESTA NOTÍCIA