Brasília Amapá |
Manaus

Filho espanca mãe a pauladas e socorrida com fratura exposta no fêmur

Compartilhe

Vítima de 55 anos foi encaminhada para unidade de saúde da cidade onde terá que passar por cirurgia

Homem de 27 anos foi preso em flagrante após agredir sua mãe com um pedaço de madeira de 1,5 metro em Piracicaba (SP. O caso aconteceu na manhã de sábado (8). A mulher teve fratura exposta na perna, lesões no braço, foi internada em unidade de saúde da cidade e passará por cirurgia.

O suspeito já tinha agredido familiares na noite de sexta-feira (7), mas da primeira vez, ele conseguiu fugir. No início da manhã de sábado, os agentes foram chamados de novo porque agredido a mãe, de 55 anos. Ele usou um pedaço de madeira de 1,5 metro e outro.

O Guarda disse que quando chegou ao local, o suspeito já tinha sido contido pelos familiares. Ele também estava machucado porque caiu da escada, foi levado ao pronto-socorro do bairro Vila Cristina e medicado. Depois, o jovem foi encaminhado à Unidade de Polícia Judiciária, onde a ocorrência foi apresentada à Polícia Civil.

A mulher foi levada ao Centro de Ortopedia e Traumatologia (COT), onde terá que passar por cirurgia na perna direita. O braço dela também foi machucado.

O suspeito já tinha antecedentes criminais de tráfico, roubo e furto, de acordo com a Polícia Civil. Desta vez, ele deve responder por lesão corporal. A Guarda Civil relatou que o suspeito aparentava estar alcoolizado no momento da abordagem. Os pedaços de madeira foram apreendidos e vão passar por perícia.

 


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7