Feira erótica começa hoje, tem vibrador com Wi-Fi e mulheres são a maioria do público

Evento começa hoje no Rio e apresenta novidades no criativo mercado erótico. 

A feira erótica na sua primeira edição no Rio, tem como embaixadores Nizo Neto e Tatiana Presser, casados há 15 anos e donos da linha de géis ‘Vem Transar’. Ela conta que, na primeira noite com o futuro marido, já apresentou um vibrador para ele. “Tem vários sex toys que são bem interessantes e que auxiliam o casal a trazer diversão para o sexo”.

Dificuldades para atingir o orgasmo

Pesquisa recente da USP apontou que 55,6% das mulheres têm dificuldade para chegar ao orgasmo. Entre as causas apontadas, 67% responderam que não conseguem se excitar e 59,7% sentem dor na relação. “Os tabus que ainda existem em muitos relacionamentos na hora de falar sobre sexo com dor levam as mulheres a não investigar os sintomas e a buscar tratamento”, diz Cátia Damasceno, especialista em Uroginecologia do programa ‘Mulheres Bem Resolvidas’.

A Sexy Fair também traz palestras e debates sobre inclusão de portadores de necessidades especiais, questões GLBTT e sexo virtual. O objetivo, segundo os organizadores, é incentivar a conversa e a busca do prazer entre as mulheres, de modo divertido. Uma das atividades mais inusitadas é um touro mecânico no formato de pênis. A feira acontece das 16 à 0h, seguida de boate até 3h30.

ver mais notícias