Brasília Amapá |
Manaus

Equipe “Coiote” do 6°DIP prende suspeito em flagrante por roubo

Compartilhe

A equipe de investigação estava cumprindo uma ordem de serviço, quando avistaram o Flagranteado abordando a vítima, a qual começou a gritar, informando que estava sendo roubada.

Policiais da equipe “Coiote” do 6°Distrito Integrado de Polícia(6°DIP), sob o comando do Delegado Titular Jeff David MacDonald, realizou na noite de sábado (01) a prisão em flagrante de Eduardo Jorge Kataki da Silva, 24 anos, na rua Paraguaçu, bairro Petrópolis, Zona Sul de Manaus.

A equipe de investigação estava cumprindo uma ordem de serviço, quando avistaram o Flagranteado, de forma estranha aproximando-se e abordando a Vítima, a qual começou a gritar, informando que estava sendo roubada.

Dessa forma, os policiais realizaram a abordagem e constataram que realmente o Flagranteado estava tentando cometer o roubo. Segundo, a Vítima, o preso começou a segui-la e disse: “não grita, passa o celular”, por duas vezes, insinuando que estava armado, por colocar a mão na cintura.

Por fim, foi dada Voz de Prisão em desfavor do Flagranteado pelo crime de Roubo Tentado(arts. 157 c/c 14,II, do Código Penal) o mesmo foi conduzido para esta Delegacia. O crime, em tela, não cabe arbitramento de fiança, ou seja, após a lavratura do Auto de Prisão em Flagrante, APF, o Flagranteado será encaminhado para Audiência de Custódia.

 


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7