Brasília Amapá |
Manaus

Envolvido no assassinato do Soldado Portilho admitiu ter dado duas facadas em Portilho.

Compartilhe

O suspeito participou efetivamente, desferindo facadas.

Na manhã desta terça-feira (27), foi apresentado na Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) Bruno Medeiros Mota, 26, o “Filé” o  segundo envolvido na morte do soldado da Polícia Militar, Paulo Sérgio da Silva Portillo, ocorrido no dia 26 de maio q, na Zona Norte,

“Filé” foi preso no último fim de semana, no município de Caracaraí, no estado de Roraima, ele admitiu ter dado duas facadas em Portilho. “Ele estava armado naquela noite e eu achei que ele tinha ido pra pegar um de nós. Só depois de matarmos soubemos que ele era policial”, disse o infrator.

“Filé” tinha o domínio do tráfico do local e teria dado o aval para que Portilho fosse morto, ele participou efetivamente, desferindo facadas. Depois de certificar que a vítima estava morta, Filé ainda amarrou o corpo dele uma corda e saiu arrastando pela invasão. Foi ele também que ameaçou os moradores caso contassem a polícia o que havia ocorrido no local”, destacou o delegado.

Com a prisão de Filé permanecem ainda foragidos Fabio Barbosa de Souza, o “Índio”, William Paiva, mais conhecido como ” Sorriso” e “Gigante”. Bruno “File” foi indiciado por homicídio e será levado ao Centro de Detenção Provisória Masculino (CDPM).


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7