Brasília Amapá |
Manaus

Dupla é presa em flagrante por tráfico de drogas e corrupção de menores na Zona Norte

Compartilhe

Dois homens foram presos por policiais da equipe “Coiote” do 6°Distrito Integrado de Polícia(6°DIP), sob o comando do Delegado Titular Jeff David MacDonald, na manhã de sexta-feira (18), acusados de tráfico de drogas, associação para o tráfico e corrupção de menores, na rua Angelim Doce (antiga Rua 17), Loteamento Mundo Novo, Bairro Cidade Nova, Zona Norte de Manaus.Eles estavam comercializando drogas com um menor.

Beto Viana Farias, 38 anos, Dymas Moraes da Silva, 18 anos e um menor L.S.F, 16 anos, foram pegos com 01 (uma) porção média de maconha; 01 (uma) balança de precisão; R$353,00 (trezentos e cinquenta e tres reais), que teria sido obtida com a venda de entorpecentes da noite anterior e 01 (um) celular, no na rua Angelim Doce (antiga Rua 17), Loteamento Mundo Novo.

Segundo o Delegado Titular Jeff David MacDonald, para não levantar suspeitas, a dupla estava comercializando entorpecentes com um menor de idade L.S.F, 16 anos, e que o dinheiro apreendido estava trocado em moeda e cédulas de valores diversos, o que , segundo a polícia, reforça a ação de vendas das drogas.

Em consulta ao sítio eletrônico do Tribunal de Justiça do Estado do Amazonas, constatou-se que o flagranteado BETO responde por Tráfico de Drogas, em trâmite na 2ªV.E.C.U.T.E sob o n. 0021319-29.2006.8.04.0001 (001.06.021319-2)

A dupla foi autuada em flagrante e conduzido até o 6°Distrito Integrado de Polícia (6°DIP). O crime, em tela, não cabe arbitramento de fiança, ou seja, após a lavratura do Auto de Prisão em Flagrante, APF, os Flagranteados serão encaminhados para Audiência de Custódia e o menor será transferido para a Delegacia Especializada de Apuração de Atos Infracionais – DEAAI.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7