Brasília Amapá |
Manaus

Dois homens são presos após tentarem fugir de blitz na Zona Centro-Oeste de Manaus

Compartilhe

Durante revista ao interior do veículo foram encontradas pequenas porções de maconha.

Cid Cley Lima de Oliveira, 41, e Daniel da Silva Fifsitch, 30, foram presos por policiais militares do Batalhão de Trânsito, após tentarem fugir de uma blitz na Rua Quatro, bairro Alvorada 1, Zona Centro-Norte de Manaus, na segunda-feira (22). A ação, que flagrou com um veículo modelo Linea, de cor vinho de placa NOW 6028.

Os policiais faziam a blitz, quando perceberam que um carro teria acelerado e entrado em um posto de combustível, depois de verem a fiscalização. Então, os policiais seguiram os suspeitos, que tentaram fugir, mas acabaram sendo alcançados. Ao ser detida, a dupla foi apresentada no 10º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Durante revista ao interior do veículo foram encontradas pequenas porções de maconha. Na delegacia, Daniel revelou que haviam fugido porque tinham acabado de acender um baseado e por este motivo dentro do automóvel havia muita fumaça. Já Cid Cley ficou nervoso e também tentou fugir a pé.

Cid Cley xingou os policiais e assinou um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) por desacato e posse de entorpecentes. Já o Daniel assinou o documento por posse de entorpecentes. Após os procedimentos legais a dupla foi liberada.

 


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7