Brasília Amapá |
Manaus

Dois homens são mortos a pauladas e titos no Viver Melhor 2 em Manaus – CENAS FORTES

Compartilhe

Os dois homens foram amarrados e arrastados, foram agredidos com chutes e pancadas, com pedaços de madeira. 

Dois homens foram assassinados a tiros em uma invasão no Conjunto Viver Melhor 2, no bairro Santa Etelvina, na Zona Norte de Manaus. O crime aconteceu na noite deste sábado (8).

O ex-presidário Thiago Bindá de Almeida, 23, foi assassinado a pauladas e a tiros ao tentar defender o amigo Devid Vilas Boas Barbosa, 19, que também foi morto a tiros. A mãe de Thiago disse que o crime foi praticado por integrantes de uma gangue rival envolvida com o tráfico de drogas no local.

A mãe de Thiago, Silene Rodrigues Bindá, 43, informou que Thiago era envolvido com o tráfico de drogas e por volta das 18h, o filho viu o amigo Devid, que também era traficante, sendo agredido um por um grupo de pessoas.

Silene contou que o filho foi rendido pelos criminosos, amarrado e arrastado até onde Devid estava. No local, passaram a agredir os dois. “Eles o agrediam com chutes e pancadas, com pedaços de madeira. Em seguida, atiraram nele”, lembrou a mãe.

Thiago, segundo familiares foi morto com quatro tiros, a maioria na cabeça. Já Devid, segundo a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) também foi morto a tiros. Familiares do rapaz não quiseram falar sobre o crime.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7