Brasília Amapá |
Manaus

Desespero: Ouça áudio da esposa do policial militar que teria sido torturado e morto em invasão no Nova Cidade

Compartilhe

Moradores da invasão afirmaram ter visto homens matando o policial e enterrando o corpo da vítima debaixo de um casebre.

Ouça o áudio

O policial militar Paulo Sérgio Portilho, de 34 anos, teria sido torturado e morto por traficantes de drogas em uma invasão no bairro Nova Cidade, Zona Norte. A vítima teria ido a invasão comprar um terreno quando foi pego por traficantes.

Moradores da invasão afirmaram ter visto homens matando o policial e enterrando o corpo da vítima debaixo de um casebre. Os peritos do Instituto de Criminalística recolheram amostras do sangue que foi encontrado no local para realizar testes de DNA.

Policiais fazem buscas para encontrar o corpo de Paulo Sérgio desaparecido desde a última sexta-feira (26), passaram a manhã desta terça-feira (30) procurando o corpo do PM, que estaria enterrado embaixo de uma casa, em uma invasão no bairro Nova Cidade, Zona Norte.

De acordo com um amigo do policial, os autores do assassinato do PM são traficantes que comandam a invasão.

O subcomandante da Polícia Militar, Coronel Walter Cruz, afirmou que uma força tarefa está trabalhando nas investigações do desaparecimento e da autoria do crime.

 

As informações são que o Paulo Sérgio saiu de casa para comprar um terreno no local, foi identificado como policial e acabou sendo morto por aproximadamente 15 homens. Existe a informação que ele foi enterrado, mas que um traficante deu ordens para tirar o corpo dele do local no domingo. Os traficantes da área fugiram da invasão.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7