'Deformada', Renata Banhara revela ter pensado em suicídio

A vida de Renata Banhara tem sido um drama nos últimos dias, entre internações, cirurgias e efeitos dos procedimentos.

Em entrevista dada ao programa da Eliana neste domingo (28), a modelo falou sobre os seus momentos de dor e como descobriu o problema, decorrente de uma bactéria alojada em seu dente, após o tratamento de canal feito há seis anos, que acabou migrando para o cérebro.

“Eu fui para o pronto-socorro na primeira vez, e a médica me diagnosticou com uma crise de estresse, me botou no soro e disse ‘amulher moderna faz muita coisa, e você está exausta'”, relatou. “No Carnaval, eu comecei a ter inflamações no rosto, e as deformações queimavam, igual fogo. Fui para o pronto-socorro novamente.[Lá, disseram] que eu estava com alergia”, afirmou.

Em seguida, a modelo relata que teve problemas como a chamada celulite facial, e, a partir daí o caso começou a ser analisado por uma equipe médica.

“A minha cabeça estava com líquido de um homem de 110 quilos. Eu me olhava para o espelho derretendo, eu via um monstro deformado, pensei em me matar”, confessou a Renata, emocionada.

Em abril, a moça ficou hospitalizada com uma grave infecção cerebral e teve parte dos movimentos do rosto afetada.

Desde então, Renata passou por duas cirurgias: Uma para retirada do tecido infectado e outra para retirada de coágulos de sangue e líquidos que ainda estavam alojados na cabeça.

Banhara voltou a ser internada no último dia 14 após sentir fortes dores de cabeça.

Com informações- Notícias ao Minuto-

ver mais notícias