Brasília Amapá |
Manaus

Criminoso conhecido como Cirilo foi vítima de tentativa de homicídio no bairro Santa Luzia

Compartilhe

Testemunhas afirmaram que o indivíduo é bastante conhecido na área por uma série de delitos como roubos e tráfico de drogas e possui vários desafetos no bairro.

Izael da Gama Moura, 18 anos, vulgo “Cirilo”, suspeito de cometer vários delitos, , sofreu uma tentativa de homicídio na noite de ontem, sábado (10), pelas proximidades da avenida Leopoldo Neves, bairro Santa Luzia, na Zona Sul de Manaus.

“Cirilo” foi alvejado com 4 disparos de arma de fogo calibre 38 por dois indivíduos, a polícia foi acionada e perguntou da vítima sobre os autores ou a motivação do ato, mas ele preferiu ficar em silêncio, a vítima foi levada para o Hospital João Lúcio,.

Nossa reportagem conversou com testemunhas que afirmaran que o indivíduo é bastante conhecido na área por uma série de delitos como roubos e tráfico de drogas e possui vários desafetos no bairro.

Entramos em contato com o pronto atendimento daquele hospital e recebemos a informação de que Zagalo passa bem, está acordado e lúcido mas permanecerá em observação. Assim que receber alta, Zagalo deve ser ouvido pela Polícia.

 


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7