Brasília Amapá |
Manaus

Conhecido como ‘Dumbo’, foragido do Compaj é preso na Zona Leste de Manaus

Compartilhe

Ele é acusado de matar adolescente na Zona Leste.

Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) cumpriu mandado de prisão preventiva, na segunda-feira (20), no bairro Tancredo Neves, Zona Leste da capital, em nome de Eder Queiroz Nascimento, de 34 anos, conhecido como “Dumbo”, foragido do Compaj e autor do homicídio de um adolescente na Zona Leste.

O infrator, Segundo a polícia, Eder era foragido do regime semiaberto do Compaj  e responde na Justiça pelos crimes de roubo, três furtos e receptação.

Dumbo afirmou, ainda, que cometeu muitos furtos e roubos enquanto estava foragido do regime semiaberto. Eder relatou que em uma das ações furtou um aparelho celular. Após o furto, entregou o aparelho à vítima, um adolescente de 15 anos, conhecido como Marcos Vinicius, para que ele pudesse vender o objeto por R$ 300, porém, após efetuar a venda do celular furtado, Marcos Vinicius não repassou o valor combinado. Por essa razão, dias após o furto, Eder foi ao encontro de Marcos Vinicius e efetuou cinco disparos de arma de fogo em direção à vítima, que foi a óbito no local.

Ao término dos procedimentos cabíveis realizados na especializada, o infrator será encaminhado ao Centro de Detenção Provisória Masculino (CDPM).

 


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7