Brasília Amapá |
Manaus

Conheça o vibrador de R$ 2 mil comprado em Nova York por Joesley Batista, dono da JBS

Compartilhe

Vibrador com wi-fi e simulador de sexo oral.

A notícia que Joesley Batista, dono do grupo JBS, comprou para satisfazer a esposa, Ticiana Villas Boas, um vibrador com wi-fi tomou os noticiários e a imaginação dos brasileiros.O que faz um produto com essas características?

A principal utilidade é auxiliar no sexo virtual. E, apesar da distância física entre os casais, é possível o contato por câmeras instaladas no vibrador. Gostou da modernidade? Então prepare a carteira, já que o preço não é dos mais agradáveis. Eles chegam a custar R$ 2 mil.

O investimento, porém, vale a pena. Segundo os fabricantes, as vibrações diferentes levam a mulher ao orgasmo em menos de um minuto. O produto pode ser comprado pela internet.

 

Língua tecnológica

E não são só os vibradores com wi-fi que caíram no gosto popular. Simuladores de sexo oral estão entre os queridinhos das mulheres e dos casais. Em 2014, um deles foi premiado em Cannes.

O simulador do sexo oral é à prova d´água, recarregável, tem 10 vibrações diferentes e uma boa promessa. “Ele gira e vibra em torno do clitóris fazendo com que a sensação seja melhor do que a verdadeira”, afirma a fabricante. No vídeo abaixo é possível entender melhor como o aparelho funciona.

 

 


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7