Brasília Amapá |
Manaus

Vereadora Pastora Luciana presta homenagem inédita aos Portais e Blogs de Manaus

Compartilhe

A vereadora Pastora Luciana (PP) homenageou blogs e portais da cidade durante a tarde de hoje (10). “Reconhecemos o trabalho que vocês têm prestado a cada cidadão de Manaus em noticiar os assuntos diversos sobre nossa cidade”, disse. O blogueiro Davi Almeida, do Blog da Floresta, agradeceu a homenagem em discurso defendendo que a democratização da informação deve seguir nos moldes e padrões da ética e com compromisso com o povo. “Sempre haverá os camelôs da notícia e os jornalistas de verdade, que checam a notícia e prestam um bom serviço”, destacou.

Para Davi, há em alguns portais e blogs, “pessoas deslumbradas, sem conhecimento algum do que é capaz um meio de comunicação desse porte, caluniando pessoas honestas”, disse. “Quem estudou, ralou, pode fazer a diferença nesse meio”.

Durante a solenidade foram homenageados os seguintes Blogs e Portais: Blog do Hiel Levy, Portal do Zacarias, Blog do Pávulo, Portal do Holanda, Portal BNC Amazonas, Portal Amazônia, Portal O Outro Lado da Moeda, Portal Cultura Amazônica, Blog do Generoso, Portal Amazonas Notícias, Portal Flagrante Amazonas, Blog da Floresta, Blog da Floresta, Portal Correio da Amazônia, Blog da Floresta, Portal Agora Amazonas, Portal Jander Vieira, Portal Em Tempo, Chumbo Grosso, Portal Am Post, Portal Rede Tiradentes, Portal Link Mais, Portal Fato Amazônico, Coluna Vivi Cariolano, Roteiro Amazônico, Portal Amazonas Atual, Blog do Ronaldo Tiradentes, Blog do Castelo, Portal do Amazonas.com,  Blog do Marcell Mota, Portal Mídia Agora.com, Blog do Paulo Onofre, Blog do Mairkon Castro, Segadilha Comunicação em Mídias Integradas, Web Rádio Manaus Cultual Total, Programa Click Cidade, Portal CM7, Blog do Getulio Cordeiro, Rede Amazônica, Portal Radar 10, Portal Apeam, Portal Deadline, Portal Amazon Cidades, Portal da Laura Lys, Portal da Assembléia Legislativa do Amazonas, Portal da Câmara Municipal de Manaus, Portal A Notícia do Amazonas, Portal Extra, Portal Acritica, Portal Baré, Amazonas Em Pauta, O Chefão da Notícia, Portal Metropolitano, Portal Progresso da Amazônia, Portal D24Am, Portal do Summer e Sindicato dos Jornalistas Profissionais do Estado do Amazonas.

PORTAL CM7 

Foi representado pela Proprietária do Portal CM7 a Jornalista, Publicitária e empresária Cileide Moussallem, os colunista Leandro Vasconcelos ( Coluna de Esportes Radicais), Elizabeth Valeiko ( Coluna de Arquitetura), Paulo Ricardo ( Colunista Social) e Ribamar Miranda ( gerente comercial). 

Portal CM7 foi criado dia 7 de setembro de 2015, após alguns anos da saída de Cileide do Portal do Holanda, onde escrevia a coluna Subindo e descendo do Salto. Com o sucesso que já tinha no Programa de TV ” SUcesso.com” e com a Coluna empresárial no Portal do Holanda, Cileide rosolveu fazer um portal independente e a sua cara. Sofisticado, engraçado, forte e independente. 

Dados do Google Analytics

Sessões 1.140.611

Usuários 1.118.054

Visualizações de página 1.170.351

Na Fanpege: 14.400 lakes

2.656.000 alcances de Publícações 

OBS: NO SEGUNDO SEMESTRE TERÁ O IVC

Eu e Leandro ( esportes radicais)

Silvio Batista ( Ooutro lado da Moeda) e Betinha Valeiko ( Colunista do Portal CM7)

 


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7