Brasília Amapá |
Manaus

Vereador do partido do Governador “PROS”, sugere pedágio sobre a ponte Rio Negro

Compartilhe

Descerei do Salto para o vereador Jairo da Vical- PROS, partido do Governador que foi a tribuna nesta segunda (23) para falar que sugere pedágio na Ponte do Rio Negro. Não dá para engolir as aberrações que propõe alguns vereadores, pedágio na Ponte seria um absurdo, para não dizer mais uma bolsa aberta para corrupção.

Aonde já se viu cobrar pedágio em uma ponte com extensão tão pequena quando o fluxo de carros é ainda menor?

Comentou o vereador Jairo da Vical: “Apesar de ser do PROS, não posso concordar com isso. Todos os governos têm que ter prioridades e essas prioridades, saúde e educação, o governo tem que tratar com o devido respeito, como prioridade”.

Concordo com ele, não se deve mexer no orçamento da saúde e educação, o governador José Melo deveria cortar, as empresas apadrinhadas, gastos com propaganda e despesas com apadrinhados da primeira-dama. Agora sugerir pedágio na Ponte!!!  É sugerir mais desvio de dinheiro do povo para o bolso dos espertalhões do Governo de Melo.

Portanto, ficar ao lado do Povo não é cobrar mais tributos e sim tirar as mordomias do governo para pagar conta da saúde e educação.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7