Brasília Amapá |
Manaus

Urgente: Veículo pega fogo no edifício ‘Garajão’, no Centro de Manaus

Compartilhe

Manaus – Um veículo Ecosport pegou fogo , no quarto andar do Edifício Garagem, popularmente conhecido como ‘Garajão’, na Avenida Floriano Peixoto, no Centro de Manaus, na tarde desta quarta-feira (7). Por causa da grande quantidade de combustível que se espalhou no local, 1,5 mil litros de água foram utilizados para apagar o fogo, conforme informações do tenente Martins Costa, do Corpo de Bombeiros.

Conforme Costa, o medo era que o fogo se espalhasse para outros carros. “É um estacionamento rotativo e tinha outros carros. Felizmente o veículo atingido estava longe dos outros carros. Além do combustível, usamos pó químico para evitar a propagação do fogo”, disse.

O incêndio foi por volta das 16h05. O tempo resposta dos bombeiros foi de 5 minutos. “Chegamos às 16h10 no local, o que dificultou um pouco é porque era no quarto andar”, disse o tenente do corpo de bombeiros.

Ainda segundo o tenente Costa, não foi possível confirmar o que teria ocasionado o incêndio no veículo. As causas serão investigadas por meio de um inquérito da corporação.

O carro Ecosport preto de placa JXP 6891 teve perda total. Até o fim da tarde desta quarta-feira, o proprietário não tinha aparecido no local.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7