Brasília Amapá |
Manaus

Temporada de Cruzeiro traz 1,3 mil pessoas a Manaus na próxima semana

Compartilhe

tempcruznov-2Aproximadamente 1,3 mil pessoas desembarcarão no Porto de Manaus na próxima semana com a chegada dos navios M/S Insígnia e M/S Silver Spirit, nos dias 28 e 30/11, respectivamente, durante a Temporada de Cruzeiros 2016/2017. Por ser a primeira vez que o Silver Spirit visita o Amazonas, a Fundação Municipal de Cultura, Turismo e Eventos (Manauscult) entregará placa de boas-vindas ao comandante e à tripulação durante o receptivo.

Na segunda-feira, 28, o M/S Insígnia chega às 8h no Porto de Manaus, Centro Histórico da cidade. O navio irá trazer a bordo o total de 797 pessoas, cujo idioma predominante é o inglês. A previsão é de que ele permaneça atracado no porto local até às 17h de terça-feira, 29.

Na quarta-feira, 30, é a vez do navio M/S Silver Spirit atracar no Porto de Manaus, às 13h. A embarcação internacional trará a bordo 592 pessoas. A partida está prevista para sexta-feira, 02, às 18h.

Temporada de Cruzeiros

A Temporada de Cruzeiros 2016/2017 teve início no último dia 11 de novembro e vai até o dia 4 de junho de 2017. Está prevista a visita de 20 embarcações a Manaus nesta temporada, sendo seis ainda este ano.

Durante todo o período, a Manauscult, em parceria com a Empresa Estadual de Turismo (Amazonastur), realiza a ação de receptivo dos turistas com distribuição de material informativo sobre a cidade e brindes de boas-vindas.

Fotos: Ingrid Anne/ Manauscult


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7