Brasília Amapá |
Manaus

Táxi que levava bandidos após arrastão invade calçada, em Manaus

Compartilhe

Manaus/AM- Por volta das 6h um táxi etios branco que acabava de participar de um arrastão na Av. Alameda estava em direção a rotatória São José, quando foi interceptado pela viatura da CICOOM na Av. Alameda ao lado da global transporte. Os infratores ao depararem com a viatura reagiram e houve troca de tiros.

O motorista do táxi Toni Ramos Amorim dos Santos 38 anos, diante do fato se jogou do veículo antes que subisse na calçada. O veículo ficou virado.

Os dois bandidos saíram correndo do veículo efetuando disparos contra a polícia,  um terceiro ficou preso no veículo e foi contido pelos policiais, um outro foi detido no posto SHEL,  o terceiro que efetuava os disparos conseguiu fugir rumo ao São José.

No veículo foi encontrado vários celulares e pertence das vítimas além de um simulacro. Duas vítimas, Alexandre Farias de Abrantes (25) e Shirley Rodrigues Belim (42) reconheceram os assaltantes.

Os dois acusados detidos são menores Andrey Rodrigues Neves (17) e Israel Silva Lopes (17). Israel que foi detido no posto Shell foi baleado nas nádegas e conduzido ao HPS Jão Lúcio.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7