Brasília Amapá |
Manaus

SMTU vai leiloar veículos apreendidos em operações

Compartilhe

No dia 02 de julho, mais de 170 veículos apreendidos em operações realizadas pela Superintendência Municipal de Transportes (SMTU), há mais de 90 dias e que não foram recuperados pelos proprietários, serão leiloados. O leilão ocorrerá às 09h do dia 02, na rua Visconde de Sinimbu, 1568, Parque das Laranjeiras, sede da VIP Leilões.

A lista de veículos a serem leiloados, bem como todas as regras e normas, podem ser conferida no edital do leilão. O edital pode ser obtido gratuitamente pelos interessados na sede da VIP Leilões ou pode ser acessado na versão digital do Diário Oficial do Município, edição do dia 31 de maio deste ano, no endereço http://dom.manaus.am.gov.br/, ou ainda no site da VIP Leilões.

Poderão participar do leilão pessoas físicas e jurídicas, que deverão se inscrever apresentando documentos de identidade, CPF, mais o comprovante de residência no caso de pessoa física e quando jurídica, mais o contrato social e o CNPJ. O cadastro e os lançamentos podem ser presenciais ou podem ser feitos pela internet, no site da VIP Leilões.

Os veículos a serem leiloados poderão ser examinados pelos interessados nos dias 30/06 e 01/07, no horário de 08h às 12h e 14h às 17h, no pátio da VIP Leilões.

Os proprietários que tiverem interesse em recuperar um dos veículos que constam na lista do leilão, tem até o dia 30/06 para regularizar a situação junto à SMTU, que está localizada na rua Barão de Indaiá, 330, Flores.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7