Brasília Amapá |
Manaus

Previdência envia decreto de convocação dos novos servidores municipais

Compartilhe

A Manaus Previdência encaminha nesta segunda-feira, 30, à Casa Civil, para publicação no Diário Oficial do Município (DOM), o edital de convocação dos 18 candidatos nomeados para exercerem seus cargos na autarquia. Nesta publicação, os candidatos serão informados sobre o período e o local para onde deverão se dirigir para a checagem de pré-requisitos e procedimentos de posse.

A lista dos 18 candidatos nomeados foi publicada na edição de sexta-feira, 27, do Diário Oficial do Município (DOM), podendo ser verificada na página 4 da publicação.

Conforme o diretor-presidente da Manaus Previdência, Marcelo Magaldi, a previsão é a de que os novos servidores tomem posse no início de março. “A convocação deve ser publicada até o dia 1º de fevereiro e os convocados terão prazo de 30 dias para apresentarem os documentos exigidos. Esperamos já no início de março contar com o efetivo exercício desses servidores”, explicou.

O Setor de Gestão de Pessoas (SGEP) da Manaus Previdência já está preparando os documentos que serão entregues aos convocados sobre os procedimentos pré-admissionais.

Curso de formação

 Após a posse, os novos servidores irão participar de Curso de Formação da Carreira Previdenciária, a exemplo do que ocorreu com os nomeados anteriormente. O curso é ministrado em módulos por especialistas em vários temas ligados à administração pública.

Promovido pela Manaus Previdência e executado em parceria com Escola de Serviço Público Municipal e Inclusão Socioeducacional (Espi), tem por objetivo orientar sobre legislação e procedimentos inerentes ao setor público, notadamente o previdenciário.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7