Brasília Amapá |
Manaus

Prefeito Arthur vistoria instalação de led na Cidade Nova

Compartilhe

Fotos Mario Oliveira/Semcom.

A Cidade Nova, na zona Norte da cidade, está recebendo o serviço de expansão das luminárias em led. Na madrugada desta terça-feira, 9/5, o prefeito Arthur Virgílio Neto vistoriou os trabalhos na rua Beija-Flor. O bairro foi o que mais recebeu esse tipo de iluminação pública, totalizando 2.700 pontos em led instalados na localidade.

“Só a Cidade Nova tem mais de oito mil luminárias e já substituímos quase três mil. Estamos avançando e queremos cobrir toda a zona Norte de led”, disse o prefeito.

Ele também falou sobre a chegada do verão, momento em que serão intensificados os trabalhos de infraestrutura nas ruas de Manaus. “Tenho observado muito o estado das ruas e estamos trabalhando em algumas delas aqui na zona Norte. Vai ser no verão que vamos avançar bastante na resolução dos buracos, pavimentação e drenagem”, enfatizou.

O morador Fabiano Mesquita agradeceu pessoalmente o prefeito e contou o quanto o led tem mudado a vida das pessoas na Cidade Nova.

“O led por aqui saiu das vias principais e está entrando nas comunidades e isso traz mais segurança. O led faz a noite virar dia nas ruas. Na Curió, por exemplo, antes todos estavam trancados às seis da tarde e agora podemos ver os moradores na frente de suas casa à noite”, explicou.

Fotos Mario Oliveira/Semcom.

Fotos: Mário Oliveira / Semcom


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7