CM7

 
Manaus, 24 de outubro
Mercado financeiro
Dólar
Euro
 
 
Home / Últimas Notícias / Cidades / População é abandonada nos terminais e paradas de ônibus e os bandidos tocando o terror em Manaus (veja imagens)

População é abandonada nos terminais e paradas de ônibus e os bandidos tocando o terror em Manaus (veja imagens)

Da redação | 23/02/2017 23:25

O caos tomou conta de todas as zonas de Manaus. No Centro, sem ter como voltar para casa, universitários tomaram a avenida Getúlio Vargas. 

 

População fecha Djalma Batista e Constantino Nery em protesto. Neste momento estudantes do colégio Sólon de Lucena bloquearam Avenida Constantino Nery, no bairro do São Geraldo, na zona centro-sul de Manaus.

Na Djalma Batista, em frente ao Posto 700, os usuários colocaram fogo em pedaços de madeira e outros objetos no meio da via e impedem o tráfego de veículos no local. Já na Constantino, perto da Escola Estadual Solon de Lucena, um grupo de estudantes fez uma barreira no meio da rua e um ônibus chegou a ser apedrejado.

Policiais militares e equipes da Secretaria de Segurança Pública já estão nas ruas para evitar mais danos ao patrimônio público e privado, além de que pessoas fiquem feridas. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) informou que, até aproximadamente 20h30, não houve nenhum chamado para socorro de pessoas feridas na cidade.

Anuncie em Nossas Pesquisas
Anuncie em Nossas Pesquisas

FAÇA SEU COMENTÁRIO SOBRE ESTA NOTÍCIA