Brasília Amapá |
Manaus

P&G recruta candidatos para cargo de supervisor de vendas em Manaus

Compartilhe

A Procter & Gamble abriu uma seleção para cargo de supervisor de vendas em Manaus. A companhia, gigante na produção de alimentos, produtos de higiene e limpeza, começou a recrutar candidatos para a oportunidade de trabalho. É necessário ter experiência prévia em vendas e inglês avançado/fluente.

Segundo a empresa, os candidatos serão responsáveis por estruturar propostas ao cliente a partir da estratégia da P&G em lançamentos e campanhas e deverão atuar como parceiros comerciais nos planos dos clientes de sua responsabilidade.

O profissional também terá que garantir que todas as execuções de produtos e iniciativas sejam realizadas nas lojas. Ele terá que realizar tracking e análises das execuções nos pontos de venda, trazer importantes informações para categorias e canais e gerenciar a equipe de promotores e merchandisers.

Para participar da seleção, os interessados devem se cadastrar no site da P&G, através do link https://pg.taleo.net/careersection/10000/jobdetail.ftl?job=SLS00001287. A empresa não divulgou a quantidade de vagas.

Entre os benefícios do cargo de supervisor de vendas estão o salário compatível ao mercado; vale refeição; seguro de vida; benefício transporte; plano de saúde; plano odontológico; horário flexível de entrada e saída; benefício atividade física (GymPass); e benefício de medicamentos e reembolso de vacinas;

*Com informações da assessoria


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7