Brasília Amapá |
Manaus

Operário morre soterrado após deslizamento de terra em obra no Parque Dez ( Imagens Fortes)

Compartilhe

O ferreiro armador Manoel Moreira Alcântara, 39, morreu soterrado e o carpinteiro Raimundo Vieira da Silva, 37, foi resgatado ferido na tarde desta quinta-feira (8), após um deslizamento na obra no parque Dez, que estava embargada, segundo informações da Defesa Civil. 

O Corpo de Bombeiros foi acionado ao local, para realizar as buscas e, às 14h55, resgatou a primeira vítima, que estava consciente, porém, com fraturas pelo corpo. Segundo a socorrista do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), Ivanilde Lira, o primeiro trabalhador ficou soterrado até os ombros e saiu respirando, consciente, mas com fraturas nos membros inferiores e ferimentos na boca. Ele foi encaminhado para o Hospital 28 de Agosto, onde passou por exames. 

Segundo o boletim médico, Raimundo Vieira da Silva deu entrada no hospital com trauma de mandíbula e uma luxação de fêmur direito. Ele foi encaminhado para o centro cirúrgico para realizar redução da luxação do fêmur.

Em nota, o Instituto Municipal de Engenharia e Fiscalização de Trânsito (Manaustrans) informou que os agentes do órgão atuaram no monitoramento do trânsito e na interdição da Rua Maneca Marques, no trecho do desmoronamento. Equipes do setor de Engenharia do Manaustrans também estão no local. 

O transito foi desviado para a Rua 6, do Conjunto Castelo Branco. A partir dessa via, os condutores podem acessar a Avenida Carlota Joaquina para chegar até a Rotatória do Eldorado e seguir em direção ao centro ou zona norte.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7