Brasília Amapá |
Manaus

Operação da PM e SMTU apreende táxi com produto suspeito

Compartilhe

Fiscais da Superintendência Municipal de Transportes Urbanos atuaram em uma operação da Polícia Militar (PM), no final da tarde de quinta-feira, 29/6, que resultou na apreensão de um táxi. A abordagem foi feita na rua Itaguaí, Parque das Laranjeiras, zona Centro-Sul. Apesar de o veículo estar em situação regular junto a SMTU, o condutor não era taxista cadastrado, o que resulta além da apreensão, na aplicação de multa prevista na legislação que norteia o serviço, Lei n. 2.088/2015.

Antes de ser levado ao parqueamento, o veículo foi revistado por policiais militares, que encontraram produtos suspeitos de serem utilizados em refino de entorpecentes. O material será analisado pela perícia da Polícia Civil e caso seja constatado que o táxi estava sendo utilizado para a prática ilegal, será aberto um processo administrativo da SMTU para analisar se cabe a cassação da permissão.

O superintendente da SMTU, Marcel Alexandre, explica que essa ação demostra a importância da parceria com os órgãos de segurança. “A realização de fiscalizações em conjunto com a polícia e demais órgãos de segurança contribui não apenas para combater irregularidades nos serviços de transporte, mas para inibir esse tipo de prática criminosa”, afirmou.

 

Fotos: Divulgação


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7