Brasília Amapá |
Manaus

Mulher é estuprada no banheiro do Parque dos Bilhares em Manaus

Compartilhe

Manaus – Uma mulher de 23 anos afirma ter sido estuprada na tarde da última quarta-feira (12), no Parque dos Bilhares, situado na avenida Djalma Batista, no bairro Nossa Senhora das Graças, zona Centro-Sul da capital. O caso está sendo investigado por policiais do 22º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde foi registrado o Boletim de Ocorrências.

De acordo com informações da Polícia Civil, o fato teria ocorrido por volta das 15h30. Na ocasião, a vítima, uma jovem de 23 anos, estava no parque aguardando colegas para uma reunião sobre uma feira literária quando recebeu uma ligação desconhecida pedindo para que a mesma fosse até o banheiro do lugar.

Ao chegar ao local indicado a jovem foi abordada por três homens desconhecidos que a mandaram entrar no banheiro. O trio estava armado com canivetes e a ameaçaram caso ela não entrasse no lugar.

Dentro do banheiro dois dos homens estupraram a jovem, o terceiro homem ficou na porta do local fazendo a guarda, eles fugiram do lugar após ouvir um barulho. A vítima foi socorrida por um jovem que pediu apoio aos policiais, ela foi conduzida ao 22º DIP onde passou pelos procedimentos legais.

Foi solicitado exame de corpo de delito e a mulher foi encaminhada a Maternidade Moura Tapajós. As investigações em torno do caso estão em andamento para identificar e prender os autores do delito.

Com informações Portal Acrítica.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7