Brasília Amapá |
Manaus

Mulher é atropelada em faixa de pedestres por mototaxista, na Avenida Silves

Compartilhe

Manaus – Katlen Marques da Silva, 38, foi atropelada por um mototaxista, na noite desta quarta-feira (7), quando tentava atravessar em uma faixa de pedestre, no sentido bairro da Avenida Silves, bairro Raiz, zona sul de Manaus. A mulher teve fratura no rosto e foi levada ao Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto, na zona centro-sul, conforme informações repassadas por policiais militares da 3ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom).

O mototaxista Josielson dos Santos Amorim, 45, alegou que a mulher tentou atravessar a rua correndo e não foi possível desviar. “Eu estava com um passageiro, quando vi já estava muito em cima porque a mulher estava correndo”, disse.

De acordo com o soldado da 3ª Cicom, Altervan Silva, o atropelamento foi por volta das 19h30. “A mulher ficou com os dentes quebrados por causa da batida”, disse.

O mototaxista disse que ele e o passageiro tiveram ferimentos leves. “Bati minha mão e estou com dores nas costas”, disse o mototaxista, que até às 21h30 desta quarta-feira, aguardava uma equipe de perícia no local do acidente.

Com informações do D24


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7