Brasília Amapá |
Manaus

Motociclista morre após passar mal no trânsito e colidir contra poste, no Parque Dez

Compartilhe

Manaus – Um homem, ainda não identificado, morreu após sofrer um mal estar, na tarde de hoje (22), e colidir a moto que conduzia contra um poste, na Avenida Tancredo Neves, localizado no Parque 10, zona-centro sul de Manaus. As informações são de equipes da 12º Companhia Interativa Comunitária (Cicom).

De acordo com populares que presenciaram o acidente, e pediram para não ter o nome divulgado, o homem aparentava passar mal antes da colisão. “Ele vinha no lado direito da rua e antes de colidir com o poste já cambaleava na moto, até que não aguentou e perto da sarjeta bateu com a cabeça no poste”, relatou uma das testemunhas.

Policiais da 12º Cicom disseram que, no momento do acidente, o homem estava trabalhando como entregador de refeições. Agentes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionados para prestar socorro, mas a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

“O Samu prestou os primeiros socorros mas já era tarde. Ele estava sem documentos e sem nenhuma identificação, mas o proprietário da empresa onde ele trabalhava veio no local realizar as devidas providências”, disseram equipes policiais da 12ª Cicom, que não informaram os nomes.

O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML), onde deverá aguardar o reconhecimento de um familiar. Agentes do Instituto Municipal de Engenharia e Fiscalização de Trânsito (Manaustrans) compareceram ao local para orientar o trânsito na região.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7