Brasília Amapá |
Manaus

Delegado Geral do Amazonas diz que incêndio em ônibus está ligado a setores que serão investigados

Compartilhe

 
Manaus- Nesta sexta-feira (24)  o Delegado Geral do Amazonas, Frederico Mendes participou de uma coletiva, no Shopping Via norte com a presença também do Comandante da Polícia Militar, Coronel David Brandão, e o Secretário de Segurança Pública do Estado, Sérgio Fontes.

Após a noite de pânico de quinta-feira (23) vivida pela população de Manaus, com os incêndios em ônibus, o qual foi preso o motorista Wilson Soares da Silva (45), acusado de tentar incendiar um ônibus na Via São Pedro, linha 450 , o  delegado disse durante a coletiva, que  assim que soube dessas ações de vandalismo  determinou de imediato uma força tarefa para acompanhar todas as ações e  disse mais ” Inexiste qualquer fato ligado a questão prisional”, na verdade se trata de manifestação de pessoas ligadas a alguns setores que ainda serão investigados.

O Comandante da Polícia Militar, Coronel David Brandão disse que o  policiamento ostensivo está sendo reforçado nos pontos principais dos ônibus e que até cinco dias será dada uma resposta à população. 

Ele informou que teve que colocar os policiais da tropa especializada nas ruas de prontidão e a Rocam também está dando todo apoio a população.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7