Brasília Amapá |
Manaus

Homem morre eletrocutado e fica pendurado no poste ao fazer manutenção em poste de ramal, na BR-174

Compartilhe

Na manhã desta quarta-feira (9), no Ramal dos Bandeirantes, localizado no quilômetro 23 da BR-174Um homem, ainda não identificado, morreu eletrocutado. A vítima estava realizando manutenção em um poste quando foi eletrocutada, pegou fogo e ficou grudada no local.

De acordo com um morador que tem uma casa no ramal, Rubens da Costa, 46, a vítima fazia manutenção após um temporal atingir a área. “Ele sempre conserta a rede de energia para a gente. Ele desligou a canela para não passar energia, aí quando ele foi pegar no fio deu choque, porque alguém fez uma ligação direta que não passou pela canela. Ele começou a pegar fogo e ficou grudado lá. É muito triste”, relatou.

 (Foto: Divulgação)

De acordo com o técnico em enfermagem do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), Junho César, o ramal era de difícil acesso e quando a equipe chegou no local o homem já estava morto.

Moradores informaram que o caso aconteceu por volta de 11h30. O homem foi identificado apenas como ‘Jander’ e, segundo moradores, era conhecido como ‘tiozinho’. O Corpo de Bombeiros e o Instituto Médico Legal (IML) foram acionados ao local.

O Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops) informou que a vítima estava tentando fazer uma ligação clandestina quando foi eletrocutada. O caso será investigado pelo 20º Distrito Integrado de Polícia (DIP).


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7