Brasília Amapá |
Manaus

Homem é detido após queimar colchão no apartamento no conjunto Eldorado, provocando incêndio

Compartilhe

Um homem de 40 anos foi detido após atear  fogo no próprio colchão e causar um incêndio no apartamento onde mora, no conjunto Eldorado, zona centro-sul de Manaus . 

Segundo a mãe dele, uma comerciante, de 59 anos, que não quis se identificar, Andre é usuário de drogas e ateou fogo no apartamento, depois de discutir com ela por conta de um ar-condicionado que ele furtou do apartamento.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o incêndio ocorreu por volta das 14h e foi considerado de pequenas proporções e apagado com 500 litros de água. Ninguém ficou ferido. Do lado de fora, populares registraram as imagens, que chegam a assustar pelas labaredas. 

Logo em seguida,o Corpo de Bombeiros foi acionado. Uma equipe chegou ao local, por volta das 15h30. “Eles conseguiram  apagar o fogo e tirar o Andre do apartamento”.

De acordo com informações da equipe de investigação do 12º Distrito Integrado de Polícia (DIP),  o homem foi detido na delegacia, e, durante a madrugada, deve prestar depoimento,  assinar um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO). A polícia afirmou, ainda, que ele será indiciado por incêndio criminoso.

Com informações Ácritica


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7