Brasília Amapá |
Manaus

Gabaritos das provas do TRT são divulgados

Compartilhe

Manaus – Os gabaritos das provas do concurso do Tribunal Regional do Trabalho da 11º Região (TRT/11) foram divulgados, na tarde desta segunda-feira (20), pelo site da Fundação Carlos Chagas. Dos mais de 76 mil inscritos para o concurso público, realizado no domingo (19), em Manaus (AM) e Boa Vista (RR), 17.871 candidatos faltaram às provas. Já o número de candidatos que compareceram aos locais de prova foi 59.011 candidatos, segundo dados do TRT.

VEJA O GABARITO 

De acordo com os números divulgados pela FCC, do total de inscritos, 968 concorrem às vagas reservadas às pessoas com deficiência e 7.158 disputam as vagas reservadas aos candidatos negros.

O cargo mais concorrido é o de técnico judiciário – área administrativa, cujas 35 vagas têm 50.032 inscritos. Desse total, 45.119 competem pelas 26 vagas de ampla concorrência, equivalente a 2.648 candidatos por vaga e outros 571 concorrem às duas vagas reservadas aos candidatos com deficiência e 4.342 disputam as sete vagas reservadas aos candidatos negros.

Dentre os cargos de nível Superior, o mais disputado é o de analista judiciário – área administrativa, destinado aos candidatos com diploma em qualquer área de formação universitária.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7