Brasília Amapá |
Manaus

Editor de imagem é espancado por marginais e está em coma no Hospítal

Compartilhe

O editor de imagens Helyelson Gomes, continua internado em estado grave, respirando por aparelhos e correndo risco de vida no Hospital e Pronto Socorro DR. João Lúcio Pereira.

Ele teve sua casa invadida, no começo desta semana, no Conjunto Viver Melhor 2, por cinco homens com pedaços de pau e mesmo sem reagir, foi brutalmente espancado pela quadrilha.

Os bandidos agrediram bastante o editor de imagem e aplicaram pauladas violentas em sua cabeça, que teriam provocado traumatismo craniano e segundo amigos e familiares, Helyelson Gomes, está em coma profunda.

Um dos vizinhos do editor de imagem, com quem ele teria se desentendido dias antes da invasão de sua casa, roubo e espancamento, teria sido o pivô e mandante do crime.

Como se não bastasse o estado grave de Helyelson no HPS Dr. João Lúcio, a esposa dele e os cinco filhos, meninos de 11 e 14 anos e meninas de 17, 6 e 2 anos, estão enfrentando duras necessidades.

A família do editor de imagem precisa de ranchos, fraldas e roupas, pois os marginais além da barbaridade praticada levaram quase tudo do apartamento, inclusive os alimentos que estavam na dispensa.

As pessoas que quiserem ajudar podem entrar em contato diretamente com a irmã de Elyelson através do número 98419-5995 e falar com  Thelyeth Gomes.

Fonte Blog Flagrante  http://www.portalflagrante.com.br/site/noticia/editor-de-imagem-e-espancado-por-marginais-e-esta-em-coma-no-hospital/


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7