Dois homens morreram e um ficou ferido em frente lanchonete, em Manaus


Dois homens foram assassinados e um ficou ferido na noite desta terça-feira (21), no bairro Alvorada 1, Zona Centro-Oeste de Manaus. Eles foram alvejados em frente a uma lanchonete na Avenida Loris Cordovil. Os suspeitos ainda não foram identificados ou presos.

Um dele havia sido condenado pela morte de um policial ocorrida em 2007, segundo a polícia.
De acordo com informações de testemunhas repassadas pela polícia, um autônomo de 27 anos, um administrador, de 25 anos, e um homem ainda não identificado estavam na lanchonete quando um veículo parou em frente ao estabelecimento. No carro estavam o condutor e mais dois suspeitos. O grupo efetuou disparos contra o trio e fugiu.
O autônomo levou um tiro na cabeça e o administrador nas costas. Eles foram levados por uma equipe do Serviço de Atendimento Medico de Urgência (Samu) para o Serviço de Pronto Atendimento (SPA) do Alvorada, mas não resistiram aos ferimentos e morreram na madrugada desta quarta-feira (22).
O avô do rapaz, que não quis se identificar, disse que as vítimas estavam na lanchonete quando homens em um carro preto chegaram atirando. ” Ouvimos muitos tiros. Meu neto estava na frente e levou um tiro na perna. Todo mundo estava sentando aqui frente,mas meu neto já esta bem. Os outros meninos moravam todos aqui na rua. Eram todos amigos”, disse o avô.
Os corpos foram levados ao Instituto Médico Legal (IML), no bairro Cidade Nova, Zona Norte. O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), Zona Leste da cidade.

Fonte G1

ver mais notícias