Brasília Amapá |
Manaus

Dois corpos são encontrados no Ramal do Brasileirinho

Compartilhe

Manaus – Os corpos de dois homens, ainda não identificados, foram encontrados em postos distintos no Ramal do Brasileirinho, na comunidade João Paulo 2, bairro Jorge Teixeira, zona leste de Manaus, na tarde e noite deste sábado (22), conforme informações da equipe de investigação da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Por volta das 22h30, um homem, ainda não identificado e com idade aparente entre 20 e 25 anos, foi encontrado com ferimento de bala, no ramal Tapajós, que fica dentro do ramal do Brasileirinho.

O homem trajava uma bermuda amarela e uma blusa vermelha, conforme registro do Instituto Médico Legal (IML).

Mais cedo, por volta das 15h, outro homem com idade entre 25 a 30 anos, foi encontrado com marcas de agressão física e pauladas pelo corpo, no ramal Pedrita. Segundo os policiais da DEHS, a suspeita é que a vítima tenha sido morta em outro lugar e teve o corpo jogado no ramal.

Consta no IML, que o homem tinha 1,70 metros de altura, cabelos pretos, e tinha três tatuagens pelo corpo, sendo uma cruz no ombro esquerdo, um crânio no ombro direito e outra no antebraço esquerdo escrita o nome ‘Hemile’.

O local onde os corpos foram jogados fica no perímetro rural da comunidade João Paulo 2.

A DEHS investiga os casos, mas ainda não tem pistas sobre autoria e motivação para as mortes. 

Com Informações do Portal D24


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7