Brasília Amapá |
Manaus

Construtora do Shopping em andamento na Grande Circular, atrasa pagamento e provoca revolta dos funcionários!

Compartilhe

Shopping na grande circular ainda em construção têm gerado 300 empregos diretos e indiretos. Atualmente, são investidos R$ 210 milhões na obra. “Neste ano, a Engeco vai se posicionar em outras áreas de desenvolvimento dentro da capital. Ampliar e consolidar ainda mais o Grande circular como um centro de compras completo e que move a economia daquela região é um grande primeiro passo para isso”, disse a gerente de Marketing da Engeco.

Mas o  problema em questão não é o valor da construção e sim o pagamento atrasado dos funcionário contratados pela JKS, que reclamam que a mais de 3 meses os salários estão atrasados. “Ontem dia 20 ela dispensou o pessoal sem pagar os salários atrasados, e não temos garantia de pagamento nem das recisoes de trabalho.Talvez a Engeco Engenharia não saiba dessa sujeira da JKS”, afirmou funcionário da obra que não quis se identificar com receio de sofrer retaliação.

Já outro funcionário disse a nossa reporter: “O problema não é a Engeco e sim a contratada pela a Engeco (jks) Engeco paga a Jks, e essa jks não paga o pessoal ,sempre alega que a nota de pagamento com a Engeco da problema.”

Procuramos os representantes do JKS sra.Katia e Jonathas, mas não atenderam nossas ligações.

 


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7