Brasília Amapá |
Manaus

CMM concede diploma de Cidadão de Manaus ao vereador João Luiz

Compartilhe

Por unanimidade dos 41 vereadores da Câmara Municipal de Manaus (CMM), foi promulgada, na manhã desta segunda-feira (19), no plenário Adriano Jorge, a entrega do diploma de Cidadão de Manaus ao vereador João Luiz (PRB). A propositura é do vereador William Abreu (PMN). A solenidade de entrega do diploma acontece nesta sexta-feira (23). 

De acordo com o William Abreu, a indicação surgiu após tomar conhecimento do trabalho social que o vereador João Luiz realiza nas periferias da cidade de Manaus, como o “Projeto Jovem Nota 10”,  na Zona Norte de Manaus, que desenvolve diversas atividades que objetivam ocupar a mente dos jovens, principalmente na guerra contra o aliciamento ao mundo do crime, além de buscar o resgate de jovens em estado de vulnerabilidade social, muitos deles retirados do mundo das drogas, e reconduzindo-os a uma vida mais digna em sociedade.

“A concessão desta honraria ao vereador João Luiz é um justo reconhecimento por sua valiosa contribuição ao povo de Manaus, bem como sua grandiosa atuação como um representante religioso na vida pastoral. Acredito que ele tem desempenhado um papel importante na nossa cidade”, ressaltou William Abreu.

O vereador João Luiz agradeceu o reconhecimento e afirmou que essa honraria o impele a dar continuidade aos seus trabalhos sociais nas periferias de Manaus e com isso fazer sua parte como parlamentar.

“Realizo um trabalho social com os jovens, pois eles formam a base de nossa sociedade e merecem ter um futuro melhor. Eles são o futuro do nosso país. Realizo também muitos outros trabalhos sociais com mães, artesãos, entre outros, pois queremos fazer o melhor pelas pessoas que moram em Manaus. O fruto deste trabalho é o reconhecimento que recebo da Municipalidade, por iniciativa do vereador William Abreu,  ao indicar o diploma de Cidadão Manaus a minha pessoa, que o receberei com humildade”, afirmou.

O Diploma de Cidadão do Manaus é concedido ao habitante não natural da capital amazonense, que tenha prestado relevantes serviços à cidade e sua gente por mais de cinco anos. A cerimônia de entrega da honraria ao vereador João Luiz deve acontecer na próxima sexta-feira (23), em horário a definir, na sala de cinema da CMM, Silvino Santos.

Perfil

João Luiz Almeida da Silva é radialista, apresentador do programa matinal Balança Manaus. Logrou vitória sendo o vereador do Partido Republicano Brasileiro (PRB), mais votado da cidade de Manaus, com 13.978 votos, para a 17ª legislatura municipal.

Nasceu na cidade do Rio de janeiro/RJ, em 1972. Oriundo de família humilde, foi criado na periferia daquela cidade, onde aprendeu bem cedo a superar os desafios da vida e sentir na pele a dor e a necessidade das pessoas.veio morar no Amazonas, há mais de 7 anos, está em Manaus onde passou a desempenhar um papel importante, com um trabalho social dentro das penitenciárias e hospitais, levando possibilidade de mudança de vida e esperança


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7