Brasília Amapá |
Manaus

Cetam abre mais de 8 mil vagas para cursos gratuitos em Manaus

Compartilhe

Como parte do calendário acadêmico já previsto para este ano, o Centro de Educação Tecnológica do Amazonas (Cetam) vai ofertar 8.031 vagas para 69 cursos de qualificação e de informática para os sete Centros de Convivência da Família, Centro de Convivência do Idoso, Centro Thiago de Melo e Escola de Formação Profissional Padre Estélio Dalison.

As inscrições serão realizadas exclusivamente pela internet, na sexta-feira, dia 28 de julho, de 8h às 17h ou enquanto houver vagas disponíveis.

Todos os cursos ofertados pelo Cetam são gratuitos e alcançam diversos segmentos do mercado de trabalho.

Dentre os cursos disponíveis estão:
Agente de informação turísticas, artesanato, almoxarife, atendente de farmácia, Assistente administrativo, Barbeiro, Colorimetria de cabelos, Cerimonialista, Confeitaria de doces e salgados, Confeitaria de tortas doces e salgadas, Culinária temática, Decoração com Balões, Iniciação a corte e costura, Informática Básica e avançada, Fotografia, Leitura e interpretação de componentes eletrônicos, Manicure e pedicure, Maquiagem, Modelagem de Vestuário, Tranças e penteados entre outros.

Os internautas que tiverem a inscrição confirmada no site do Cetam deverão entregar a documentação completa nos dias 2 e 3 de agosto no local de realização do curso, conforme agendamento.

Para acessar a lista completa dos cursos, horários e locais das aulas, documentação e pré-requisitos para cada curso, acesse: www.cetam.am.gov.br.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7