Brasília Amapá |
Manaus

Cetam abre inscrições para 8 mil vagas em cursos gratuitos nesta sexta-feira (28)

Compartilhe

Manaus – O Centro de Educação Tecnológica do Amazonas (Cetam) abre nesta sexta-feira (28) as inscrições para 8.031 vagas para 69 cursos de qualificação e de informática para os sete Centros de Convivência da Família, Centro de Convivência do Idoso, Centro Thiago de Melo e Escola de Formação Profissional Padre Estélio Dalison, em Manaus.

As inscrições serão realizadas exclusivamente pela internet, de 8h às 17h ou enquanto houver vagas disponíveis.

Todos os cursos ofertados pelo Cetam são gratuitos e alcançam diversos segmentos do mercado de trabalho. Dentre os cursos disponíveis estão:

Agente de informação turística, artesanato, almoxarife, atendente de farmácia, Assistente administrativo, Barbeiro, Colorimetria de cabelos, Cerimonialista, Confeitaria de doces e salgados, Confeitaria de tortas doces e salgadas, Culinária temática, Decoração com Balões, Iniciação a corte e costura, Informática Básica e avançada, Fotografia, Leitura e interpretação de componentes eletrônicos, Manicure e pedicure, Maquiagem, Modelagem de Vestuário, Tranças e penteados entre outros.

Os internautas que tiverem a inscrição confirmada no site do Cetam deverão entregar a documentação completa nos dias 2 e 3 de agosto no local de realização do curso, conforme agendamento.

Para acessar a lista completa dos cursos, horários e locais das aulas, documentação e pré-requisitos para cada curso, acesse: www.cetam.am.gov.br.

Fonte: G1


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7