Brasília Amapá |
Manaus

CDC-Aleam terá canal direto com a NET para agilizar as reclamações dos consumidores

Compartilhe

A partir da próxima semana, os consumidores que precisarem de atendimento na Comissão de Defesa do Consumidor da Assembleia Legislativa do Amazonas (CDC-Aleam), presidida pelo deputado Abdala Fraxe (PTN), com demandas da NET terão acesso a um canal direto com a empresa, por meio de um telefone 0800 exclusivo para receber as denúncias.

Em reunião na CDC, a empresa recebeu a autorização do presidente da comissão para instalar um telefone na sala de atendimento, onde os atendentes da CDC poderão entrar em contato direto com a NET para resolver os problemas denunciados pelos consumidores em um menor intervalo de tempo.

O coordenador de Gestão de Clientes da NET, Dorval Rodrigues, informou que o canal irá diminuir a espera dos consumidores, uma vez que não será necessária uma audiência de conciliação para tratar sobre o assunto. Segundo ele, a empresa disponibilizará uma funcionária que atenderá as chamadas e dará encaminhamentos às demandas. Rodrigues explicou que a parceria já ocorre com os Programas Municipal e Estadual de Orientação, Proteção e Defesa do Consumidor (Procon-Manaus/Procon-AM).

O presidente da CDC destacou que toda ação que tem o objetivo de diminuir a espera do consumidor para resolução do seu problema é bem-vinda na comissão. “Não vamos apenas reduzir o número de processos, mas também diminuir o tempo de espera na resolutividade dos casos e esse é o principal ganho”, ressaltou Abdala Fraxe.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7