Brasília Amapá |
Manaus

Carro com quatro pessoas atropela pedestre, capota e cai em igarapé

Compartilhe

Na manhã deste domingo (2), um carro com quatro pessoas capotou perto da ponte da rua Liberdade, e caiu no Igarapé do passarinho, localizado no bairro Terra Nova, Zona Norte de Manaus. Um pedestre que foi atropelado também caiu da água.

 

Segundo informações de testemunhas, o motorista, identificado como Vicente Nogueira Neto, perdeu o controle do carro, modelo Celta de cor prata,  e acabou atingindo o pedestre João Marcos da Costa Cunha. Depois disso o veículo capotou no barranco e acabou caindo no Igarapé do Passarinho.

Policiais Militares da 26ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), encaminharam o motorista, que sofreu lesões superficiais, até o Serviço de Pronto Atendimento (SPA) Eliameme Rodrigues Mady, no Galileia. Depois de ser atendido ele será conduzido ao 15º Distrito Integrado de Polícia (DIP), para os procedimentos necessários, incluindo o teste do bafômetro. A polícia destacou que, caso seja comprovado que Vicente estava bêbado, ele irá ser autuado em flagrante e permanecerá preso.

A PM ainda informou que o pedestre João Marcos e as outras pessoas que estavam no carro, identificadas como Leandro Monteiro de Souza, Michele de Oliveira Santos e Shirley Marques Xavier, provavelmente serão conduzidos ao Hospital e Pronto Socorro Platão Araújo, na Zona Leste. As vítimas tiveram apenas escoriações. A suspeita é que o grupo vinha de uma casa de shows.

O motorista foi encaminhado pela PM para o SPA do Galiléia e depois será conduzido para o 15º DIP – Daniel Landazuri


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7