Brasília Amapá |
Manaus

Carro capota mata motorista e deixa mulher gravemente ferida em Manaus

Compartilhe

O capotamento em alta velocidade da picape S-10, cor preta, placa JXT-6426, por volta das 23hhs desse domingo, na Avenida Santos Dumont (estrada do Aeroporto), tirou a vida do condutor do carro, Luiz Alfredo Magalhães Ulguim, 18, e a jovem que vinha ao lado dele, Adácia Ribeiro, 21, ficou gravemente ferida, e até a manhã desta segunda-feira ela continuava na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do Hospital e Pronto-Socorro Dr. João Lúcio.

Tanto o rapaz como a jovem não usavam cinto de segurança, e como a picape capotou várias vezes na pista, ambos foram lançados para fora do carro, de acordo com testemunhas do acidente e agentes do o Instituto Municipal de Engenharia e Fiscalização de Trânsito (Manaustrans).

De acordo com o que disseram algumas pessoas, o carro vinha numa velocidade aproximada de 100 km por hora, quando o motorista perdeu a direção do veículo.

 

Populares que testemunharam o acidente ajudaram no socorro às vítimas do acidente (Foto: Divulgação)

Luiz Alfredo perdeu uma das mãos no acidente e ele também bateu bastante a cabeça, sofrendo traumatismo craniano, de acordo com um dos agentes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) que também atendeu as vítimas do acidente. O rapaz ainda foi levado com vida para o HPS Dr. João Lúcio, mas não resistiu e veio a falecer pouco depois de dar entrada no Centro Cirúrgico.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7